sábado, 9 de março de 2013

Playlist para animar o sábado! Vem, porque tem David Guetta, Avicii, Calvin Harris e muito mais...




Então, agora montarei tipo um setlist só com que há de melhor e novo no mundo da música eletrônica. Já que hoje é o dia do DJ (parabéns para todos os bons) vou fazer uma seleção para animar o sábado... Não foi para balada? Aqui você se animará do mesmo jeito. Lá vai:

Avicii:

Esse é o single novo do Avicii, que está fazendo muito sucesso pelo mundo. É uma parceria com Nicky Romero, que está em ascensão. 


Calvin Harris:

O que falar dele? Com certeza, Calvin Harris está muito mais popular do que David Guetta. E nos embalos do sucesso ele lannçará mais um single para o seu álbum 18 Months (que só tem musicão). Para suceder a ótmia Sweet Nothing, Calvin une forças com a cantora britânica que está super conceituada: Ellie Goulding. A música terá um clipe em breve, mas você precisa amar essa música agora mesmo:


NERVO:

As irmãs que escreveram When Loves Take Over estão de vento e polpa em sua carreira de DJ's/Cantoras.   Depois de lançarem parcerias com David Guetta (In My Head) e Afrojack, elas vem com tudo com a parceria com o já citado acima Nicky Romero:


David Guetta:

É claro que não iriamos esquecer dele né? O DJ popstar francês ainda está batalhando com o seu Nothing But The Beat. E a música escolhida é Play Hard, uma parceria com o Ne-Yo e o (sumido) Akon. Play Hard  tem o samples de Better Of Alone da Alice Deejay. Resta curtir essa música que díficil não viciar:



Zedd:

E para terminar bem, temos o Zedd que está super envolvido no próximo álbum da Lady Gaga. Além de ser o responsável pela batida contagiante de Beauty and The Beat do Justin Bieber. Ele lançou o ótimo cd Clarity, que tem parcerias com Ellie Goulding e Matthew Koma. Vale muito a pena o play:


Semana que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário