sexta-feira, 21 de junho de 2013

Avicii se reinventa com a ótima Wake Me Up



O DJ sueco Avicii que tem o hit massivo Levels e I Could Be The One volta e mostra que não tem a mesma fórmula de dance music genérica de sempre. Ele divulgou em seu canal do Youtube a ótima e inusitada Wake Me Up.

Avicii com certeza inovou e muito, afinal as canções dos seus colegas David Guetta e Calvin Harris já estão saturadas e não estão indo tão bem nas paradas. Vale e muito a pena dar play no video.


Servindo como novo single, ela conta com os vocais do cantor de soul Aloe Blacc, o sucesso I Need a Dollar é dele. A parceria ficou ótima, porque cada um deles contribuiu com seu estilo, sem a EDM de Avicii se sobrepor ao soul de Aloe e vice-versa. Não espere uma canção bate-estaca, e nem o soul calmo... Simplesmente é a união dos dois estilos que foram muito bem trabalhados



Aproveitando o post, uma música de Avicii que também passou despercebida pelos holofotes. Estou falando de We Write The Story, que foi o tema do Eurovision 2013. O tema foi produzido por ele em parceria com os (lendários) membros do ABBA Benny e Bjorn. Eles foram recrutados por serem os maiores expoentes da música sueca, do passado e da atualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário