segunda-feira, 17 de junho de 2013

Skirt marca retorno de Kylie Minogue ao cenário da música pop


A cantora pop australiana está prestes a lançar um álbum de músicas inéditas (o primeiro sob o selo da Roc Nation). E para dar um gostinho do que está por vir em seu novo álbum, ela liberou Skirt.
A música foi composta pelo rapper The-Dream (que assina hits para Rihanna, Beyoncé e Mariah Carey) e produzida por Nom de Strip. 


Mesmo a música flertando com o dubstep e alguns elementos que me lembraram muito Rita Ora, o refrão não é nada de tão diferente de seus trabalhos anteriores. O apelo para pistas e para público americano é quase inegável.
Lembrando que a música não é o primeiro single para o novo álbum, ela está fazendo bastante barulho na mídia.
O álbum novo contará com a produção de nomes como Darkchild (Justin Bieber e Nelly Furtado), Pharrell (cantor que emprestou sua voz para o hit Get Lucky) e Deadmau5.
Confesso que estava um pouco receoso quanto a sonoridade, muitos estavam achando que seria um Hard Candy 2.0, mas Skirt mostra que Kylie não se entrega totalmente ao R&B. Até então admirava a Kylie por ela ser a única que não se entregava aos modismos do pop americano, mas já que a proposta é essa espero que ela realize com maestria e não perca sua identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário